Escritura de Compra e Venda de Bens

Escritura de Compra e Venda de Bens

 

 

  • O que é?

A Escritura de Compra e Venda é um ato que pode ser lavrado no 1º Cartório de Notas de Olinda, por meio do qual uma das partes vende determinado bem (móvel ou imóvel) para outra, mediante recebimento de um valor em dinheiro.
 
A escritura pública é obrigatória para a transferência de bens imóveis de valor superior a 30 salários mínimos.
 
Atenção: Além de mais segura, muitas vezes a escritura pública custa menos do que os contratos particulares. Entre em contato conosco antes de fechar um negócio imobiliário.
 
  • Posso fazer a minha Escritura de Compra e Venda no 1º Cartório de Notas de Olinda?

 

Sim. Independente do local de residência das partes, do local onde foi realizada a compra, ou do local onde está situado o bem no Brasil, o 1º Cartório de Notas de Olinda pode elaborar a Escritura de Compra e Venda de seu bem móvel ou imóvel.

 

  • Como fazer?

Basta reunir toda a documentação que possuir sobre o bem móvel ou imóvel a ser vendido, e nos enviar neste link ou no link no fim desta página.
 
Realizaremos uma análise preliminar dos documentos. Após a análise, entraremos em contato em 1 (um) dia útil para orientar sobre a eventual necessidade de reunir novos documentos e agendar a data de assinatura da escritura.
 
Na data marcada, os interessados devem comparecer ao cartório, de posse de seus documentos pessoais originais, para a assinatura da escritura.
 


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